segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Amsterdam

Olá, crianças!

Bem vindos a Amsterdam! Hoje vou postar as fotos do passeio por Amsterdam! Neste primeiro passeio fomos ao Madame Tussauds e ao Amsterdam Dungeon (alem de ir em algumas lojas bacanas)! Mas vamos com calma! Neste primeiro post, fotos da cidade!
 Este é a Estação Central de Amsterdam! É muito grande e muitas pessoas passam por lá todos os dias! Ainda mais no fim de semana, que foi quando eu fui pra lá! Tava muito muito cheio!
 Aqui é a vista do canal bem na frente da estação... dá pra ver um pouquinho dele na foto de cima...
 E aqui a ponte onde eu estava quando tirei as duas últimas fotos! O centro da cidade é nesta direção! Pa trás da estação só tem água! Hehehe.
 Amsterdam é a cidade aqui na Holanda que mais tem prédios históricos! Realmente é tudo muito bem preservaso e bem cuidado! Adivinhem qual é a segunda cidade que mais tem predios históricos na Holanda? Isso mesmo, Leiden!
 Este prédio muito lindo está seguindo a rua da penúltima foto! Seria uma igreja? Seria um prédio público?
 Não! É um Shopping Center! Acreditam? Aqui são as fotos do interior! A construção é absolutamente linda!
 Mas no quesito de lojas, é bem meh.
 Detalhe no teto!
 E aqui chegamos à Dam Square, uma praça bem no meio do centro! Tinha um monte dessas carrugens para passeio, o mais legal é ver os condutores de roupinha! Hehehe!
 Este é o prédio que aparece no fundo da foto acima!
 E aqui, o Madame Tussauds, onde fomos passear! As fotos de dentro do Madame Tussauds virão no próximo post! Desafio para os nerds! Encontrem um Easter Egg Nessa imagem! Hehehe!
E uma vista mais de perto do detalhe do prédio da penúltima foto! Realmente muito bonita a arquitetura dos prédios históricos!

E não percam o próximo post! Será um passeio pelo Madame Tussauds! Veja Johnny Depp, Angelina Jolie, Vampiro Purpurina e muito mais, em carne e... er... cera!

Um comentário:

  1. Vampiro purpurina....hahahahah globeleza,vc quis dizer!
    Gostei da arquitetura do shopping respeitar a cidade e a história.Aqui a gente não têm isso.

    ResponderExcluir