terça-feira, 4 de outubro de 2011

Último dia de Madame Tussauds!

Então, pessoas! Vamos ao último post do passeio ao Madame Tussauds!


 Começamos pelo... er... Rei do Pop? Ex-rei, pelo menos... Tinha um canto inteiro dedicado à "experiencia Michael Jackson"... Só eu que tenho humor negro suficiente pra achar isso engraçado?
 Daniel Craig, o novo 007, com sua amigável cara de gorila alfa e sua pose de guarda-costas!
 Nicolas Cage... com uma calça de couro... Oh, tantos comentários que eu vou me abster de fazer...
 Casal simpático.
 Oprohna! Fala sério, eu até que acho o programa dela engraçado... Sempre lembro disso.
 E a senhora cara de fuinha com o Clooney  do lado. Ele salva porque já fez meia dúzia de filme muito bons...
 It'sa me! Pablo Picasso! Meu ego brilha da minha cabeça de ovo!
 E o Rembrandt pintando um auto-retrado com meu pai! Hehehe.
 Bacana ele, né gente! Vocês sabiam que ele nasceu aqui em Leiden? Ontem mesmo vi muitos quadros dele! Mas só vou falar disso alguns posts aí pra frente!
 E o muso da Holanda, senhor Van Gogh. Vamos dar uma olhada mais de perto?
 Nossa, como eu sou fã desse cara!
 E aí vem a Monalisa! 
 E o Senhor Dalí com um galo no ombro!
 Bigodinho ftw.
 Mondrian! Achei ele tão cinematográfico! Parece um personagem!
 
E por último, a foto da entrada do Amsterdam Dungeon, um museu sobre torturas medievais e outras coisas agradáveis. Pena que não podia tirar foto lá dentro, mas também era tão escuro que nem valia a pena... Agora, uma coisa eu tenho que comentar...

TINHA UMA MONTANHA RUSSA DENTRO DESSE PRÉDIO!

Bom, pessoas! Não percam o próximo post com o Jardim Botânico de Leiden!

Nenhum comentário:

Postar um comentário